HQs

As melhores HQs da saga disponíves aqui.

Star Wars: Alvorecer dos Jedi

É uma era de lendas, antes da descoberta das viagens hiperespaciais, antes da formação da Antiga República e antes de as filosofias dos Jedi e Sith serem codificadas.

Esse é um conto de uma grande e mística sociedade, estabelecida e nutrida por poderes inimaginavelmente antigos e misteriosos, em um curso de colisão com um império fundado em trevas e morte.

Essas são as verdadeiras raízes das Ordens Jedi e Sith... o alvorecer dos Jedi.

Star Wars: Conto Dos Jedi

A história completa da Velha República preencheria milhares de livros. Mas alguns eventos, alguns sacrifícios, se tornaram lendários, passados de geração para geração.. o épico da grande guerra hiper-espacial, como as explorações dos jovens Gav e Jori Daragon fizeram dois impérios intergaláticos serem arruinados juntos, como Odna-urr se tornou um poderoso jedi e eventualmente um mestre, e como os sete mundos do sistema Koros foram finalmente unidos pela sábia e habilidosa imperatriz Teta. Cinco milênios antes do nascimento de Luke Skywalker e da queda do Imperador Palpatine. Mil anos antes de Exar Kun e Vlic Celdroma unirem forças em uma conflagração conhecida como a guerra dos Sith...

Darth Maul: Filho de Dathomir

Continuação de A Guerra Dos Clones

No abismo! Darth Maul construiu um grande sindicato do crime conhecido como a Sombra Coletiva, reunindo senhores do crime mais temidos da galáxia. O Sol Negro, Pykes, e até mesmo os poderosos Hutts se aliaram ao guerreiro sombrio.
Construindo uma base de operações no planeta corrupto de Mandalore, Maul traça vingança contra seus muitos inimigos. Mas o desejo de Maul por poder e conquista tem atraído um grande inimigo sobre ele - seu antigo mestre, Darth Sidious.
Julgando Maul uma ameaça aos seus próprios planos, Sidious vence seu ex-aprendiz, impiedosamente mata o irmão de Maul, Savage Opress e deixa Maul derrotado, mas, curiosamente, ainda vivo...

Facebook

Clique aqui e comece a escrever. Porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit.

You Tube

Clique aqui e comece a escrever. Eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt neque.

Grupo do Facebook

Clique aqui e comece a escrever. Quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit.