Filmes

Aqui estão todos os filmes da saga disponíves para assistir ou baixar.

Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma

4º filme da saga, 1º em ordem cronológica.

A maligna Federação Comercial, aliada ao Lorde Sith Darth Sidious, bloqueia as remessas para o planeta Naboo. Para evitar a guerra, Chanceler Valorum envia dois Cavaleiros Jedi, Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, para negociar. Mas a Federação invade Naboo, e os Jedi são obrigados a aterrissar no planeta. Lá, resgatam a Rainha Amidala e vão com destino à Coruscant, capital da República Galáctica. Então o impulsionador para o hiperespaço da nave falha, e são obrigados a procurar um novo em Tatooine, onde Qui-Gon acha um escravo com dons da Força chamado Anakin Skywalker. Qui-Gon Jinn leva Anakin para Coruscant, a fim de que ele venha a ser treinado, mas o conselho Jedi o rejeita. 

Star Wars Episódio II: Ataque Dos Clones

5º filme da saga, 2º em ordem cronológica.

Dez anos se passam e a República está em uma crise terrível. Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi tem uma nova missão: cuidar pessoalmente da ex-rainha de Naboo, e agora senadora, Padmé Amidala, que está sendo misteriosamente perseguida por um inimigo ainda desconhecido, que quer lhe tirar a vida. Enquanto isso, Obi-Wan parte numa investigação paralela para descobrir por que motivo estão querendo matar a senadora. Os Separatistas liderados por Conde Dookan (servente de Darth Sidious) atacam. Obi-Wan descobre um Exército secreto de clones encomendado pelo mestre Syfo Vias para a República. Logo após, Obi-wan parte para o sistema de Geonosis onde se localiza a fábrica dos droides e acaba sendo preso por Conde Dookan. Anakin e Padmé vão para Tatooine para salvar a mãe de Anakin, que acaba morrendo.

Star Wars Episódio III: A Vingança Dos Sith

6º filme da saga, 3º em ordem cronológica.

Três anos depois do Ataque dos Clones, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão casados, a República está em guerra com a Confederação e Darth Sidious prepara-se para controlar a galáxia. Quando Anakin se une ao Lado Negro da Força, Obi-Wan Kenobideve lutar para proteger Padmé e seus filhos. Neste terceiro filme, o Supremo Chanceler Palpatine ganha a confiança de Anakin Skywalker, que, depois de saber que a sua mulher, a senadora Padmé Amidala, está grávida, e que pode morrer durante o parto (mais tarde descoberto ser apenas uma arte Sith de manipulação mental feita por Palpatine), decide salvá-la, mesmo tendo que se aliar ao Lado Negro da Força e se tornar Darth Vader. 

Rogue One: Uma história Star Wars

1º filme Spin-off da saga.

Após a fundação do Império Galáctico, um grupo rebelde de combatentes se reúne para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, enquanto enfrentam o poderoso Lord Sith conhecido como Darth Vader, que irá garantir que ela possa ser usada para impor o domínio do Imperador Palpatine. 

Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança

1º filme da saga, 4º em ordem cronológica.

Dezenove anos se passaram após a queda da República Galáctica e o extermínio dos Jedi pelos soldados-clones seguindo ordens do Imperador. O "alto oficial" do Império Galáctico, Darth Vader, vai atrás da senadora e Princesa Leia Organa, sob duas acusações: ela é parte da resistência ao Império, a Aliança Rebelde, e roubou planos do projeto secreto imperial, a Estrela da Morte. A nave de Leia é tomada em uma batalha, mas a Princesa coloca os planos na memória da unidade droide R2-D2 e esse, com seu parceiro C-3PO, entra num módulo de escape que cai no planeta deserto Tatooine. 

Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca

2º filme da saga, 5º em ordem cronológica.

Três anos após a destruição da Estrela da Morte, a Aliança Rebelde continua fugindo da ameaça do Império Galáctico, que manda sondas espiãs por toda a Galáxia em busca dos rebeldes. Uma das sondas vai para o planeta gelado de Hoth, onde a Aliança Rebelde montou a base Echo. Han Solo planeja partir para pagar o dinheiro que deve ao gangster Jabba the Hutt, embora tenha sentimentos pela princesa Leia, que nega gostar dele. 

Star Wars Episódio VI: O Retorno Do Jedi

3º filme da saga, 6º em ordem cronológica.

O Império constrói secretamente uma base na lua de Endor, que projeta um campo de força para proteger a nova Estrela da Morteque ainda esta em construção em sua órbita, e o Imperador esboça um plano para acabar com a Aliança Rebelde de uma vez por todas. Darth Vader, sob as ordens do Imperador Palpatine prepara-se para reencontrar e trazer o seu filho à sua presença, para este último poder assim consumar o seu objetivo de destruir a Aliança Rebelde e o último cavaleiro Jedi de um só golpe. 

Star Wars Episódio VII: O Despertar Da Força

7º filme da saga e 7º também em ordem cronológica.

Aproximadamente 30 anos após a destruição da segunda Estrela da Morte em O Retorno de Jedi, a Aliança Rebelde conseguiu restaurar a República Galáctica, mas reminiscentes do Império Galáctico reorganizaram-se como a Primeira Ordem, cujo crescimento é combatido pela Resistência da República. 

Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi

8º filme da saga e 8º também em ordem cronológica.

14 de Dezembro nos Cinemas!